quinta-feira, 25 de maio de 2017

Eu vou, eu vou...

Eu vou, eu vou,
comer agora eu vou...
Pararatimbum Pararatimbum
Eu vou, eu vou, eu vou, eu vou...
As turmas do Nível IIA e IIB,  preparam uma deliciosa sopa para os anões, quando os mesmos retornarem do seu trabalho na mina. Todos os alunos fizeram parte desse banquete e se divertiram à beça, confira as fotos que registraram esse momento:
Alunos do Nível IIA comendo a deliciosa sopa

Alunos do Nível IIB, experimentando a sopa

Alunos Nível IIA e IIB

Alunos acima: Enzo F, Luiza e Enzo G
Abaixo: Raíssa e Eloisa

Turma Nível IIB

Esperando a sopa...

Alunos do Nível IIA

Turma Nível IIB

Turma Nível IIA

Turma Nível IIA

Que panelão de sopa!!

Humm, sopa deliciosa...

Turma Nível IIB comendo...

Profª Andreia servindo a sopa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário